Quando a inscrição é feita antecipadamente existe um
desconto. Outro diferencial financeiro, é que as pessoas que assinam a Revista
O2, especializada em corrida, tem mais um percentual de desconto.
Como são muitas corridas pelo ano, assinei a revista e para
aproveitar os dois descontos. Fui fazer minha inscrição com antecedência, mas...
nem tudo deu certo. Na hora da inscrição acabei clicando errado, na opção de “não assinante”, e fiquei sem o
desconto.
Como o pagamento foi com cartão de crédito, liguei no Cartão
e tentei fazer o cancelamento mas não era possível. Entrei no site dos
Administradores da Revista/ Corrida e não localizei nenhum telefone de contato,
apenas um email do SAC, anotei lá todo o fato. Passados 4 dias sem retorno
resolvi pegar o telefone da revista e ligar para explicar o que havia ocorrido.
Liguei então na revista e fui atendido assim:
- Alô
Pensei que tivesse ligado errado. Como assim ”Alô”! Acho que
nem na minha casa eu atendo telefone assim. Perguntei: Quem fala?
- Paulo
Mas também não se identificou de onde? Tentei de novo e
perguntei : Aí é da editora que publica a revista? E ele respondeu:
- Sim é.
Mas em nenhum momento se prontificou a perguntar o que eu
queria?
Expliquei o que havia acontecido. Ele ouviu, e de repente
parou de falar comigo, mas pude ouvir ele perguntado para outra pessoa para
onde direcionar a ligação. Mais um momento de espera e a ligação ficou muda.
Comecei a falar: - Alô, Alô, Alô!!!
De repente fui transferido para uma URA em que fiquei escutando
uma musiquinha de espera. Isso sem ninguém me avisar nada. Que estava
transferindo a ligação ou coisa do tipo.
Passado um tempo, surge a voz do outro lado da linha: - Alô!
Outra pessoa me atendendo, expliquei novamente o caso, e
desta vez pelo menos a pessoa, que se identificou como Tamis, pediu um momento.
E novamente a linha ficou muda.
Ela retornou e disse que não teria como estornar o valor da
inscrição e por eu ter clicado errado não teria como obter o desconto.
Fui eu que errei, tudo bem. Resolvi não questionar mais
nada, mas fiquei com uma impressão muito ruim da forma como fui atendido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário