quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Mc Donald's

Ontem fui com meu filho e meus dois sobrinhos no MC Donald’s. É a festa de toda criança!!!!

Chegamos e pedimos 3 Mc Lanches Feliz, lógico... (não acredito que nenhuma criança escolha este lanche pelo sabor, mas sim pelo brinquedo) eu não estava com fome mas acabei dividindo um Cheddar Mc Melt com minha esposa.

Feito o pedido, nos mostraram as opções de brinquedo, ou melhor, a única coisa que tinha era um modelo do Bakugan e um personagem do Gato de botas, ou seja a criançada escolhe comer lá exatamente por causa do brinquedo, só que não tem opção de escolha como dizem na propaganda.

Conforme estava fazendo meus pedidos observava a pessoa do caixa chamando o gerente da loja para fazer exclusões de itens indevidos no meu pedido.

Quando ele me informou o valor da conta R$ 46,50, questionei se ele não iria pedir meu CPF pois queria a nota fiscal paulista. E a resposta dele foi:
- É que eu esqueci de pedir no começo.
Simplesmente retruquei:
- Mas eu quero!
Ele então sacou um papel, onde faz aquelas anotações de pedidos, e anotou meu CPF no verso informando que depois passaria ao gerente da loja.
Vou fazer uma pergunta agora e você me responde no final: Você acredita que ele realmente passou para o gerente???

Peguei meu pedido, fui até o andar de cima para comer o lanche com a molecada.
Não sei se todos viram, mas uma das propagandas veiculada a pouco tempo pelo Mc Donald’s, é que agora o MC Lanche Feliz estava mais saudável e a sobremesa era maçã.

Tudo bem que eles não divulgaram que o tamanho da batata diminuiu quase três vezes para compensar esta maçã. Vejam que o tamanho da batata é de 4 dedos da minha mão...


E quando abro a maletinha do lanche acabei “ganhando” mais uma surpresa!!! Cadê a maçã????
Fui eu reclamar com uma funcionária que a maça estava cobrada na minha nota e em nenhuma das 3 maletinhas de lanche tinha a maçã.

Ela desceu e me trouxe a maçã.

Detalhe a parte, eram 3 pedacinhos de maçã, que  se juntarmos ela deve dar no máximo ¼ de uma maçã inteira.

E ainda para piorar, esta maçã inteira na feira deve custar no máximo R$ 0,50 e o custo dela conforme nota era de  R$ 2,00.
Agora responde a minha pergunta...
Você acha que receberei no meu extrato da nota fiscal paulista este pedido anotado no verso do papel????????

Nota:  Para falar a verdade acho que vale muito mais a pena levarmos nossos filhos e sobrinhos na feira, e procurar uma daquelas barracas que vende qualquer brinquedinho, que não tem praticamente nada de diferente, e dizer aos pequenos que ele é a surpresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário