segunda-feira, 30 de julho de 2012

A Era do Gelo 4



Feito o lançamento da Era do Gelo 4, vou eu com minha esposa e meu filho fazer a programação para assistir o filme.
Antes de sair de casa consultamos em qual Cinemark ficava melhor, e decidimos pelo Shopping D, já era 12 hs e o início do filme estava previsto para as 14 hs.
Cheguei no Shopping e até me espantei pois era domingo, e horário de almoço, estava vazio!
Estacionei em carro com facilidade e fui para o Cinemark, a fila estava pequena acredito que umas 5 pessoas antes de mim.
A primeira coisa que olhei foi para o painel que mostra os filmes em cartaz, e normalmente quando está esgotado, eles avisam ali mesmo. A Era do Gelo estava disponível para compra.

O rapaz que estava no balcão de atendimento chama a pessoa que estava na minha frente. Não consegui ouvir o filme que ele gostaria de ver mas a resposta do atendente foi:
- Senhor a seção está esgotada. (e o senhor foi embora, sem questionar nada).

Chega a minha vez.
- Boa Tarde, quero 3 ingressos para a Era do Gelo 4.

E escuto o mesmo:
- Senhor a seção está esgotada.

Achei estranho e questionei: - Mas está tudo esgotado?
- Sim senhor a seção das 15 hs está.

Aí perguntei: Mas você não tem nenhuma seção da Era do Gelo disponível?
- Tem a das 14 hs em 3D senhor!

RSRSRSRS
Incrível né.
Se eu não tivesse insistido, teria virado as costas e ido embora ou assistido outro filme.

Mas o que achei o fim do mundo foi o rapaz não ter sequer me dado a opção do 3D.
O correto seria ele falar:
Senhor a seção das 15 horas, que não é em 3D está esgotada. Mas tenho as seções em 3D que ainda estão disponíveis para compra.

Aliás para o Cinemark é  mais vantajoso que compremos os filmes em 3D pois são mais caros, além do que as seções em 3D são muito mais legais para a criançada (e até para os adultos). Bom prefiro acreditar que o gelo do filme tenha afetado algo na cabeça do rapaz quando falou comigo.

Há! Sobre o filme: Vale a pena assistir, o Sid e sua avó são um caso a parte, e rendem boas risadas. Particularmente acho A Era do Gelo uma exceção a estes desenhos que vão ganhando continuação, este último filme achei o mais legal dos quatro. Diferente do Madagascar que não achei tão legal quanto o último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário